Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Peço mil ... desculpas ...

Peço desculpa a meu querido, hiper, mega amigo Felipe, te adoro demais, tu sabes que é muito importante para mim, mesmo com toda a nossa distância.
Tenho andado muito cansada e distraída, com a função de trabalha, idas e vindas pra São Leo, estuda para concursos (isso tu sabe como é) e sempre a correria por um motivo ou outro.
Tem coisas que acontecem e às vezes acabo esquecendo de contar,outras acho que contei.
Mas vamos às coisas que tem acontecido: to trabalhando isso tu sabe, na mesma cidade da mãe ( que alias te mandou um bj), tem das que eu fico aqui e outros fico com o Beto, como é cansativo o trajeto, não fico lah direto.
Vou voltar a estuda, fazer facul de pedagogia (imagina soh a cena), mas como sou preguiçosa, vou fazer EAD, pq é aula uma vez por semana. Te falei que passei a semana antes do natal dodói.
E o que eu acabei deixando escapa e que agora tu jah sabe, é que finalmente marquei a data do casório com o Beto, no dia que a gente completa 3 anos morando juntos.
Dia 03 de junho deste ano.
Me desculpa o esquecimento, tu é muito importante e não quero que fique chateado comigo.
Te adoro D+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário