Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

O tempo passa...

... as coisas acontecem, faço planos, e depois m eesqueço de posta aki as novidade, as vezes alguma coisa é deixada de lado.
Bom, vamos ao que me lembro:
A mãe do Beto ligou pra ele e nos convidou pra ir a Floripa no feriado de carnaval. A gente vai ir, o Beto já comprou as passagens de ida, e a mãe dele ficou de compra as da volta, pq se deixa pra depois é capaz de não ter.
Na sexta passada, a minha aula foi de introdução ao PAPER (o trabalho que tenho que fazer a pesquisa em grupo, mas entrega individual, é semelhante a um artigo cientifico).
Ontem estava cansada, pq no dia anterior (domingo dia 27), fizemos a sessão de fotos do Book, demos uma espiadinha depois, nada como atualmente ser tudo digita, assim podemos ver logo o resultado. Teve umas fotos que achei muito lindas, vai ser difícil escolhe soh 40, e eu que cheguei a acha que 40 era bastante.
Dia 12 a gente volta lah pra escolhe quais vão pro book, tbm vamos receber estas fotos num CD, o Beto disse que não é pra mim divulga nada, mas sabe que eu não me agüento e alguma coisinha vou coloca antes.
A gente andou vendo algumas coisinhas pro casamento, mas “essa” ou “essas” sim serão surpresa.
O ruim que to ansiosa querendo logo escolhe as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário