Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Primeira semana...

...bom teve a primeira semana do desafio, fiquei super feliz com o meu resultado. -1,1kg. isso que teve dias que comi mais do que deveria, espero que minha próxima pesagem esteja lindo como esta ou melhor.

Bom sábado e domingo eu comi mais do que deveria, sendo que sábado foi pior (eu acho). 
No sábado eu comprei meu cel novo, coloquei um aplicativo nele que me ajuda a controla a minha alimentação, TecnoNutri, ele é um app gratuito. Muito bom mesmo, quem tem um Smartphone, com androide eu recomendo instala ele.

depois eu pego as imagens dele e coloco aki, 

ele faz tipo uma relação do que tu deve come, as quantidades de calorias necessárias, e quantidade de água, e tu vai adicionando o q tu come, e listando tudo. Sábado e domingo passou da quantidade de caloria que eu deveria come, e no domingo naum tomei a quantidade recomendada de agua, mas do mais ta tudo bunitinho, vamos ver agora sexta o resultado disso.

Mil abreijos e te a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário