Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Acontecimentos.

Demoro realmente pra escreve depois quando escrevo jah acontece varias coisas; bom então vou ver se me lembro e coloco na ordem certa:
Fomos mais uma vez a São Leo pra trabalha na eleição, dessa vez no segundo turno, aproveitei que já tinha arrumado a sala e dei uma fugidinha pra espia a sala do Beto, onde tiramos estas fotos:



Depois voltei pra minha e tirei foto com meus colegas de eleição, o presidente a esquerda Roberto e o 2º mesário a esquerda Denis, uns queridos.
Após a eleição descansamos um poko em casa e depois fomos pra casa do tio do Beto pra comer um churrasquinho comemorando o niver dele, fomos pra lah de trem (como sempre), e na estação mercado tinha outra vakinha, e mais uma vez fiz o Beto tira foto de mim.


Tava legal como sempre, eles são super queridos e as gurias tbm, demos um joguinho de wii pra elas e ficamos jogando, no outro dia antes de irmos embora demos uma volta com a Cintia  e tiramos varias fotos com as vacas, quando formos lah outro vez a gente pega as fotos, que foi na câmera deles, ai depois eu posto aki.
Bjaum e te mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário