Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Enem até que enfim...

Demorou mas saiu, depois de muito tempo, de três inscrições, nesta ultima fui pra fazer o Enem.




Meu cartão de inscrição.







Hoje fui ao segundo dia de provas do Enem, ontem tava bem cheio, muita gente jah não tinha ido e hj mais ainda.






O colégio onde eu fiz a prova foi em Alvorada, Gentil Viegas Cardoso.






No primeiro dia tinha uma pivetada (to ficando véia), todos ansiosos,  quando descobriram onde era a sala que iam fazer a prova, já foram logo fazendo fila, não tive paciência de fica mais de 30 min. em pé e me sentei e fiquei aguardando.





So cuidando os outros.








No primeiro dia o meu pai que me levou, então por ta de carro o Beto e eu aproveitamos pra testa o nosso GPS, a gente só tinha usado ele antes testando rota e a TV digital, q nela o Beto viu o ultimo amistoso da seleção durante o serviço, funcionou bem.
Hoje fui de bus, tive q pegar dois pra ir, o ultimo que era pra chega até o colégio tava lotadissimo, muita gente indo pra lah tbm.
agora soh espera o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário