Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

...

...Ontem descobri que meu pai foi internado mais uma vez com problemas no rim.
Ontem realmente não foi um dia bom pra mim, mas isso não vou comentar.
Hoje fui ver ele lah no hospital, ta lah em repouso e observação, jah ta melhorzinho, tem que fazer vários exames e depois ver como que ta, pra verem oq vão fazer.
A mãe ta bem cansadinha, tadinha. Amanha vou ver o pai de novo, o problema é que é ruim os horários de visita; vou ver se consigo ir no meu almoço.
Bom, mas vamos contar alguma coisa boa, hj fui fala com a fotografa pra ajeita os detalhes finais, é pra mim pega as fotos prontas amanha.
Os convites jah tão prontos, outra hora eu posto a foto de como ficou no envelope e com a fita, jah começamos a entregar; entregamos em mãos pro Danilo, pra dinda do Beto e pedimos pra ela entregar a do pai do Beto. Final de semana que vem a gente entrega outros.
Bom era isso, ainda tenho q coloca os niver do mês, e posta fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário