Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sem titulo...

... Só uma coisa pra comentar, que sempre ocorre comigo quando começo a escrever aki. Nunca sei que coloco de titulo.
Sempre penso no que vou escrever, chego a escreve com antecedência no serviço, pq quando to na frente do PC nem me lembro de posta, ou quando lembro já ta tarde e tenho que dormir. Mas não importa quando que seja sempre me dá um branco na hora de criar um titulo.
Queria ter o dom da escrita, quanto mais agora que tenho que fica fazendo redações na faculdade, me da um bloqueio, nunca fica bom.
A ultima redação que eu fiz me esqueci do bendito titulo, e a prof. Que faz a correção sempre coloca observações, e ela pôs q tava sem titulo.
Logo eu que uma vez me inspirei pra querer escrever um livro baseada no titulo “eu, minha família e a TV”, adorei o titulo, me deu algumas idéias, mas lá pelas tantas me perdi e parei essa estória.
Espero nos próximos post’s encontrar títulos interessantes.

Bjus e te a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário