Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

R.A.F.A...

... como disse comecei a uns três dias, naum cheguei ainda a anota oq eu fiz, por isso vou tenta fazer um resuminho aki, segunda (amanhã) quero ver se compro um caderninho, e começo a fazer as anotações.

Teve o feriado de carnaval, onde eu tava olhando muitos blogs, quatro dias em casa, ate que fazendo RA direitinho (apesar q comi cachorro quente do bigode num desses dias, acho q na segunda), na quarta tive q ir trabalha ja pela manhã, a noite voltei pra casa, pois tinha fisio no outro dia pela manhã, ai o beto queria por que queria pizza, pedimos, tava muitooo boa, comi, mesmo dizendo na minha cabeça q num podia, mas ainda num resisto. Sobrou uma fatia de pizza, que comi de manha quando eu comecei a RAFA (dia 21/02/2013), ja comecei errado, mas ok, depois eu desconto em outra coisa, me cuidei, passei creme, etc, fui na fisio, tinha levado almoço, mas a mãe apareceu e sai pra almoça com ela, comi muito, por mais q tenha optado por cousas saudáveis  verdura, frutas etc, mas deve ter passado certo minhas cotas de notas (ah tbm no site da Carla, do livro dieta nota 10 que eu li e quero seguir) (pra mais informações sobre o livro aki: http://www.dietanota10.com.br/), calculei as notas soh por cima, e passou bastante, quando fui pra mãe, andei de bike, fiz mais exercício e cuidei de mim. Até que o dia foi positivo, pois fiz coisas que eu num fazia.
Na sexta, 2° dia de RAFA, ja comi mais direitinhu, fui exercício e cuidei de mim, mas naum calculei as notas, nem me lembro ao certo oq comi, queria ter anotado no sábado enquanto lembrava, agora já foi.
Sábado 3° dia, tomei o café da manhã direitinho, cuidei da horta, limpei a casa, que é quando eu limpo, mas ia ter visita, o tio do beto ia vir, pq na sexta era niver da vó dele, comemos mc, (oq foi minha perdição), depois que eles foram tirei um sonim, e depois fiz exercício e comi direitinhu, o q deu pra dar uma diminuída na jacada do almoço.
Hoje domingo 4° dia, dormi te mais tarde  num tava muito bem a noite, mas de manhã, cuidei de mim, passei creminho "dia", (tenho nestes dias de RAFA, passado o dia e o noite, já tinha guardado faz tempo, mas nunca tomei vergonha de usa, mas agora foi...), tomei café que meu more fez, pedi pra ele fazer uma torrada pra mim, ele tbm fez um leite batido, ele ta super de parabéns, nunca faz por conta própria nada, tenho sempre q pedir, já tomei bastante liquido, cortei abacaxi e comi alguns, agora to preparando o almoço, que vai ser bife à milanesa no forno, quibebe, arroz integral, feijão e uma couvinha, vou ver se faço uma salada com o tomate q apanhei de minha da horta., depois vou ver se posto a fotinho do meu prato.
Por enquanto é isso, depois vou ver se atualizo, mas acho q hj vai ser o primeiro dia certo de RAFA, hj conto minhas notas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário