Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

resumo da semana...

...voltei, sei que naum vou consegui posta seguido (diariamente), mas pelo menos no findi coloca o resumo da minha semana.
Bom continuei fazendo a RAFA, (tenho q coloca o selinho aki do lado), passei algumas vezes da quantidade de notas que eu poderia gastar no dia, mas na soma da semana valeu, ainda me sobrou 105 notas.
Era pra eu fazer todos os dias AF (é a minha pretensão , porem acabei soh fazendo eu acho q uns três dias, andei me cuidando, passando os creminhos, alguns dias um pokinhu de maquiagem (rímel e gloss), pintei uma vez as unhas, mas já ta descascando e tenho q ajeita isso mais rápido possível.
Comprei meu caderninho e to anotando tudinho, quer dizer a quantidade de liquido tenho q volta a anota como fazia antes, a partir de amanha eu já anoto. Teve uns probleminhas nas minhas anotações, os primeiros dias eu naum anotei como já tinha dito antes, e teve um dia essa semana que tinha anotado numa folha de rascunho e quando tava passando no meu caderninho se perdeu, ficou faltando um dia (quinta dia 21), mas sei q esse dia tava certinho.
Agora já coloquei as datas no meu caderno, tem até o fim de julho, depois tenho que fazer um novo, a cada 7 dias deixei um espaço pra fazer a avaliação desse período  começa na segunda, e termina no domingo. já comecei essa semana, me pesei na segunda passada de manha, tava 65,2 kg, e agora pouco de novo, mas naum conta pra pesagem oficial que vai ser amanha de manha, assim que me levanta, mas já deu uma boa diferença, mesmo cometendo umas jacadas.

No findi agora coli minha horta, teve bastante coisa, a coitadinha ficou peladinha agora, kkk.
olha a minha colheita

Têm couve, folhas de brócolis, pimentão, tomate (já tinha outros na geladeira que colhi durante a semana), nabo, cenoura, tempero verde, e hortelã.
faltou na foto tbm o manjericão que peguei pra seca. A hortelã vou seca pra fazer chá outra hora, fiz no dia salada de nabo, cenoura e pimentão, couve com brócolis refogado (que deixei pronto e congelado pra semana), e refogado as folhas do nabo e da cenoura). A tarde ainda fui no mercado e comprei umas frutinhas pra semana.

Minha avaliação da minha 1° semana de RAFA: tenho que melhorar alguns pontos, mas em vista como era antes estou de parabéns, tenho que seguir em frente e continua, pois sei que é o melhor pra mim.

Bom, por enquanto acho que é isso, assim que der posto mais. BJUS

2 comentários:

  1. olá... vim te conhecer, seguir e desejar tudo de melhor... sua colheita foi linda, tudo muito saudável e gostoso
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. mas acho que já evoluiu bastante, e assim vamos melhorando pouco a pouco
    beijos

    ResponderExcluir