Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

...

... Já faz maior tempaum que naum logo, 
vou contar, tenho que dar um xixi em mim. pois passei maior trabalho, emagreci bastante, tava super feliz. e joguei tudo ladeira a baixo.
Iniciei com 74kg, cheguei a estar com 64, e atualmente voltei para os 70kg.

QUE VERGONHA!!!

Mas tranquilo, sei q errei, e sei mais ainda que é errado deixa pra começa na segunda, mas prometo que vou volta a me puxa.
Vou aproveita que aki no meu serviço agora consigo entra na net e posso entra aki, e vou por a cada dia oq eu to ou naum fazendo.

Revendo oq andou acontecendo, segunda dessa semana fez 2 anos que me casei, mas fechou 5 que to morando com o Beto. Amuu muito meu fuxico. A Zae teve em casa pra umas comemorações, e nos deu de presente a moldura do banner que fizemos pro casamento, q ja tava a 2 anos pegando poeira, ficou muito bonito, vamos por no quarto, depois tiro foto e posto aki.

Nosso dindo vai coloca os parafuso pra gente por ele na parede, eles vaum lah em casa agora no findi.

Ah sei la mais oq dizer,

Vou traça como meta de chega no meu niver com mais ou menos 65kg, será 75 dias para perder 5kg.

Muitos Abreijos e te o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário