Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

Aff...

... bom como eu disse me inscrevi no desafio mais light que alface, naum sei porque mas meu nome num apareceu na inscrição, mas mesmo se num der vou ver se faço. Quer dizer, ontem segunda-feira dia 24/06 era pra ser o primeiro dia do desafio e jah jaquei total, comi doce, fui na mãe e ela fez um bolinho de aipim com bacon, tava taum  ruim q naum pude deixa pra ninguém  acho q comi uns 20.

Não to brincando naum, uns 20, imagina a quantidade de calorias, devo ter comido em uma unica refeição o que deveria ser distribuido em 3 dias. 
Enfim, hj ja controlei, mas to loka por um doce, eu ainda tenho chocolate aki na gaveta do serviço, to me coçando pra naum pega.

Vamos ver como vai termina  meu dia.

Abreijos e té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário