Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Desafio...

... como eu disse a pouco fiz o posta pra me inscreve no desafio mais light que alface, vou ver se me disponho, que isso sirva de incentivo, pois nunca entrei em nenhum desafio, normalmente eu soh olho os blog, nunca participo, no máximo comentei um ou outro, mas eu AMOOOOOO, ver os blogs de outras pessoas, me serve muito de incentivo.
As regrinhas que eu vou ter que seguir estão aki:


REGRAS:
 - Beber 2 litros de água por dia
 - Não consumir: Álcool, Frituras e Doces
 - Atividades Físicas pelo menos 3x na semana
 - Pesagens todas as sextas feiras
 - Completar pelo menos 01 tarefa (estipulada nas segundas) durante a semana e se possível tirar foto!*
 - Entre sexta e segunda, fazer um post especial sobre o desafio, contando como foi a semana, tarefas que concluiu e falando o peso de sexta!

* Todas segundas feiras, serão estipuladas 03 tarefas relacionadas ao bem estar, saúde, beleza, para que seja feita durante a semana! O objetivo é completar pelo menos 01 das tarefas propostas, mas se quiser e der, todas as tarefas podem ser realizadas durante a semana! Seria legal, se desse pra tirar uma foto dessa tarefa (antes, durante ou depois) para mostrar no post especial sobre a semana do desafio!


POSTS!

Todas segundas: post com 3 tarefas para fazer na semana. Tem q cumprir pelo menos 01 e tentar tirar foto!
Todas terças: Resultado da semana com tabela atualizada e vencedoras da semana . Será oferecido um um selinho para a campeã da semana (que eliminou mais % de peso)  e também será feita uma pequena entrevista como incentivo.
Todas sextas: Post lembrando que é dia de pesagem e que as participantes informem os pesos nos comentários! Será lembrado também que entre sexta e domingo, devem fazer um post especial sobre o desafio, contando como foi a semana, se fez pelo menos 1 das tarefas e colocar a foto da tarefa (Opcional)!



e aki vai meu peso de hj, tbm tirei pra servi de registro pro desafio, na próxima vou coloca junto a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário