Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

...

... bom, como disse vou tenta vir com mais frequencia. Vou tenta ser sucinta:
Ontem eu trabalhei na campanha da vacinação das gotinhas, passei o dia em pé, naum é uma AF mas era melhor q passa sentada; passei o dia comendo, tomando chima e café, comi cuca, no almoço lasanha, e mousse de limão com chocolate, e a noite jantinha com meu dindos lindos e fofos (Pablo e Thayná), fiz um yakisoba pra eles, tomamos quentão sem alcool (de gelatina).

Hj ja ia começa o dia pior, ia toma café da manha com refri e torrada, mas fiz a torrada e tomei café com leite, agora to aki olhando uns blogs, e tomando mais quentaunzim.

Vou ver se depois eu coloco a foto da unha q fiquei a semana toda, e ainda tenho q fazer a desta semana.

Abreijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário