Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coisas ruins acontecem...

...ta sempre acontecendo coisas chatas coma a gente, como algo que quebra, a gente se machuca ou perder alguma coisa.
O pior é quando acontece algo sério, acidente, fica doente ou alguma situação de briga na família.
E é o que tem acontecido com meus pais e meu irmão, ele é o único irmão que tenho, e meu relacionamento com ele não é dos melhores, por N motivos que nem vale mencionar, porém meus pais são as pessoas mais maravilhosas que conheço (e não é só aquela puxasão de saco por serem meus pais, é verdade), e ele tá estragando tudo, tá magoando muito eles, eles estão extremamente cansados e estressados, e nem tem nada oq eu possa fazer pra ajuda.
Às vezes sou egoísta com eles, não do o devido valor, mas os amo e admiro muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário