Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Preparativos para o casamento ...

Como já disse antes, vou me casar e eu que estou organizando tudo e fazendo algumas coisas.
As lembrancinha finalmente estão prontas.
Praticamente já decidimos onde vai ser o restaurante (cada um pagando a sua parte), pq estamos um pouco duros e queremos comprar varias coisas e junta algum dimdim.
As fotos estão marcadas para o dia 27 de fevereiro, já marquei de fazer um retoque no meu cabelo, uma semana antes das fotos (o tempo até que ta passando rápido).
Eu quero fazer os noivinhos do bolo, já que peguei alguns exemplos na net, já da pra ter uma idéia do que eu quero.
Ainda temos várias duvidas com os convites, tem que espera as fotos pra ver o que realmente vai sair.
Ah, compramos algo bem legal, como a cerimônia é soh civil, e é no religioso que tem a tradicional chuva de arroz, compramos um lança confete em forma de coração, vamos ver como fica, estou bem empolgada.
olha o exemplo.

Como a comemoração vai ser na Schneider (http://www.churrascariaschneider.com.br/sleo/principal/), vamos no máximo decorar as mesas que vamos ficar, super simples, soh pra não deixa as mesas sem nada; (eu que vou fazer, já compramos o material), quero ver se faço um banner com uma foto nossa e compro um arranjo bem bonito pra por na mesa dos noivos.
Realmente espero que tudo saia dentro dos planos e que fique “ajeitadinho”, pq como não vamos gastar horrores com a decoração para ficar “maravilhoso”, espero que dê tudo certo, pois faço com muito carinho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário