Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Some days ...

Tem dias que me da preguiça de tudo;
Outros que me esqueço da vida;
Ou esqueço as cosias que tenho que fazer;
Há dias que me pego lembrando do passado, da minha infância, pessoas com quem tive caminhos cruzados e outras que soh foi de passagem...
Dias que to sem paciência;
E outros que to tão alegre, por coisas simples;
Como a gente oscila muito de humor durante o dia.
Enfim; dias bons e dias ruins.
Alguns que ficarão na lembrança para sempre e outros tão comuns que nem nos apercebemos.
Desejo a todos que conheço e os que não tbm, um ótimo dia, que tenha algo que te faça rir, se emocionar ou até mesmo ter uma nostalgia de alguém outro dia, que tbm é bom.

Have a Nice Day! Every days

Nenhum comentário:

Postar um comentário