Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mais uma coisa pronta…

Terminei ontem mais uma coisa da decoração do casamento, o arranjo das mesas, já tinha comprado o material á algum tempo, mas sempre faltava tempo pra fazer; tava aki em São Leo, e sempre que eu vinha pra cah, tinha q sair, acabava vendo um filme etc.
Ontem tava um calor do cão, ficamos no escritório pq deixamos o ar ligado, o Beto ficou mexendo na net (ah finalmente estamos com net aki, depois de muito tempo conseguimos entrar na era da informação) e eu fiquei fazendo as decorações.
Tá bem simples como sempre disse, é soh pra não deixa as mesas sem nada.




Um arranjo com balão de coração, ja que tudo que eu fiz tem coração.




Já comecei a planejar alguns detalhes do convite, como disse vamos fazê-lo com uma das fotos do book, mas a parte externa, o envelope em si, jah estou tendo algumas idéias, fazendo modelos pra quando chega à hora é só por em prática.
Antes eu iria escrever a caneta no envelope os nomes para quem seria entregue o convite, depois pensei em imprimir em cima do envelope. Como isso ia dá trabalho de formata pra pega certinho o tamanho etc, fiz uma lista com os nomes, q iam fica tirinhas e estas sim eu recorta e cola no envelope.
Agora vou aproveita estas tirinhas, mas vou fazer com papel vegetal, e escreve por cima com caneta dourada.
E aki o resultado praticamente final que espero ter, com o nome e com uma fita prendendo, esse envelope é soh o exemplo, o de verdade vai ser maior. Não sei se vamos fazer de tamanho médio 10x15 ou um pouco maior q acho q é 13x18.
Espero que todos gostem quando receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário