Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tava quase esquecendo…

Olhando meus posts mais antigos, vi que fiz o ENEM. Como disse antes nem estudei, fui fazer pq fiz a inscrição, teve akela enrolação de que ia ser cancelado, mas fui em todos os dias.
Tirei uma nota bem fraquinha 584, mas jah me serviu. Jah tinha me inscrito pra fazer uma facul de pedagogia soh que em EAD, com o ENEM fui aprovado no PROUNI pra ter uma bolsa de 50%, tive que levar alguns papéis (burocracia de praxe), o ruim q tive que volta de novo pra leva outras coisas que faltaram, acabei tomando um chá de banco, pq demorava e tinha muita gente.
MAS CONSEGUI! Ganhei a bolsa de 50% no colégio que eu jah ia fazer, oq é bom pq é um dimdim q economizo.
Agora é soh aguardar pra ver se na minha página do aluno do colégio a próxima fatura jah vem com o desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário