Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Matando Tempo ...

Tem vezes que estou no serviço, matando tempo mesmo, esperando o bus, ou depois do almoço e começo a me lembra de coisas a fazer e coisas que quero fazer.
Agora é um desses momentos, estou esperando o tempo passar, sentada em baixo de uma sombra de arvore e pensando no blog, então peguei papel e lápis e to escrevendo adiantado, para da vez que eu tiver na frente do PC, coloca isso no virtual.
Já fiz isso antes, (só que postei no mesmo dia) e teve vez que resolvi escrever primeiro no Word pra depois bloga, e revendo meus arquivos no PC achei um documento do Word que escrevi, mas acho que não postei. Um de quando o Beto recém tinha saído de Alvorada e foi trabalha em Novo Hamburgo vou confirma se não postei, se não, vou posta mesmo quem bem atrasado.
Às vezes acho que as minhas postagens são muito grandes, mas como é só pra mim, não dah nada.
Vou tira uma foto de onde estou sentada pra fica registrado.


Uma foto é da visão que eu tenho



 
E a outra que eu apareço.



Mas não sei se ficou boa, na telinha do celular não da pra ter tanta noção.
O tempo aki ta começando a virar, ta com bastantes nuvens escuras e ventando um pouco. O ruim que hj vou ter aula e vou chega tarde a SL.

Um comentário:

  1. Choveu forte um poquinho depois de eu para de escreve.
    O legal foi ver meu coléga Gilmar vir correndo pra onde eu tava, tentando escapa da chuva, pelo menos durou pouco.

    ResponderExcluir