Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais uma vez...

... eu escrevi adiantado oq iria posta na sexta-feira, com a intenção de posta no mesmo dia, já que fui pra mãe a tarde, ou poderia posta em SL.
Muitas vezes escrevi e não pude posta pq em SL não tinha net, tinha que espera pra volta até a mãe. Dessa vez (e com certeza vai ocorrer em outras oportunidades), acabei me enrolando o tempo passando e não postando lah; tudo que eu escrevi na sexta to alterando pra escreve agora.
Eu fiz a primeira avaliação do colégio, era uma redação com consulta do material, já havia escrito com calma a minha redação, porém tive que escrever uma nova baseada no tema que deram no dia da aula, oq ferrou com tudo, fiquei nervosa. A única coisa que contesto é que a tutora corrigiu e disse que fui muito sucinta, como disse discordo, acho que a quantidade foi suficiente, porém escrevi bem miudinho com medo de não caber na folha (da próxima escrevo com a letra mais graúda, pelo menos preenche todo o espaço), acho que ela poderia até ter falado de que não tava boa, mas quanto a sucinto achei ruim. Tirei 0,75 e tinha peso 1. Nesta mesma sexta, tive um teste com 10 questões objetivas tbm valendo 1 ponto, que ainda não sei a nota. Estou receosa é com a próxima prova que essa é mais importante, pq tem peso 8  e tenho que obter média 7.
Após a aula, chegando a SL, fomos jantar com o Pablo e a Thayná, na Pizzaria Buca di Sto. Antônio, já estávamos a algum tempo pra ir lá, uma vez pedimos pela tele entrega, mas não é nem perto a mesma coisa, tava muito boa a pizza.
A gente finalmente os convidou pra serem testemunhas do nosso casamento, já tivemos duas outras oportunidades, uma no ano novo e a outra quando fomos comer cachorro quente no cachorrão. Eu sempre esperava pra ver se o Beto falasse, até dava dicas pra ele puxa o assunto, quando via acabava eles indo embora e eu perguntando pro Beto pq ele não falou nada. Dessa vez o Beto disse que a Thayná até chegou à fala no assunto quando eles chegaram pra busca ele, soh que ele não quis convida pq eu ainda não tava junto; ai quando a gente tava na pizzaria ele convidou e eles aceitaram.
Falei pra Thayná que tem aki no blog várias coisas dos preparativos do casamento, e dei o endereço, soh não sei ainda se ela já olhou ou não.
Estou muito contente que eles tenham aceitado, adoro muito eles, depois com o tempo eu quero ir ao casamento deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário